link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de out. de 2013

Share Button

Novo Vídeo Show estreia no dia 18 de novembro com Zeca Camargo


Foi batido o martelo e Zeca Camargo estreia no dia 18 de novembro no novo Vídeo Show que deverá ter platéia, um banda no estúdio e contará com cinco repórteres, mas dois deles deverão ser novidades na atração, que continua a gravado e não ao vivo como se cogitou.

Além de apresentar, Zeca também deverá trabalhar atrás das câmeras, colaborando com idéias, pautas e até no texto das matérias e reportagens. O programa também deverá ganhar uma nova identidade visual e a famosa trilha de Michael Jackson, a música "Don't Stop Till You Get Enough" também ganhará uma nova versão.



Entre os repórteres Otaviano Costa, Dani Monteiro e Mariana Monteiro continuam na função e mais dois nomes deverão fazer parte do programa, mas o novo diretor da atração mantém os nomes em segredo. Segundo o jornalista Fernando Oliveira do Portal R7, um dos nomes deve ser o do ex-vj da MTV Brasil, Didi F



Já são 30 anos no ar e agora Ricardo Waddigton assume o desafio de renovar o Vídeo Show que também vai continuar a mostrar todo o arquivo das produções da Globo de uma maneira ainda mais criativa. Nenhum programa piloto ainda foi gravado para testar o novo formato, mas dentro dos próximos dias a equipe deverá entrar em estúdio. 

Será que o novo Vídeo Show irá fazer sucesso?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo