link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de out. de 2013

Share Button

Gaga ou Katy? Novo episódio de Glee promete disputa entre cantoras


O próximo episódio de Glee que vai ai ar no dia 7 de novembro (semana que vem) vem com uma batalha de peso, pegando carona na briga entre os fãs de Kay Perry e Lady Gaga com todo o elenco recriando os dois últimos clipes das cantoras que foram lançados recentemente.


O episódio A Katy or a Gaga também contará com a participação do cantor e ex-American Idol, Adam Lambert que deverá fazer um cover de Marry the Night de Lady Gaga.



Além disso, outras músicas das cantoras deverão fazer parte do episódio como Wide Awake, sucesso de Katy Perry. Depois de três episódios exibidos e a homenagem a Cory Monteith, a série criada por Ryan Murphy retorna a TV americana, depois da pausa de algumas semanas.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo