link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de out. de 2013

Share Button

Globo vai exibir episódios inéditos de "Sai de Baixo" em novembro


Depois das vinganças de Emily Thorne, a Globo resolveu apostar em um programa bem conhecido do público brasileiro, o Sai de Baixo que até já ocupou o horário dos domingos a noite, logo após o Fantástico e o primeiro episódio já será exibido no próximo domingo, dia 3 de novembro. 

O seriado saiu do ar em 2002 e no primeiro semestre deste ano, os atores se reuniram novamente para gravar quatro episódios inéditos em comemoração aos 3 anos do Canal Viva, que reprisa várias novelas séries e produções da Rede Globo. 



Os novo Sai de Baixo tem parte do elenco original com Magda (Marisa Orth), Caco (Miguel Falabella), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Neide Aparecida (Marcia Cabrita). 

As gravações foram realizadas no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo e a história se inicia com a ex-empregada doméstica Neide Aparecida que virou milionária, depois de processar uma ex-patroa e ganhar R$ 3 milhões. Ela também é a nova proprietária do apartamento no Lago do Arouche, já que Vavá acabou perdendo o imóvel por não pagar o condomínio. 

Com isso, a ex-empregada teve a ideia de chamar todos os antigos ex-patrões para mostrar como anda sua nova vida, regada a champagne e caviar, então para isso, ela mandou convites anônimos para todos marcando um jantar e eles acabam se encontrado novamente, depois de 11 anos no apartamento em que viveram.



Logo após a exibição dos quatro episódios do Sai de Baixo, a Globo já escalou o programa Junto e Misturado com Bruno Mazzeo e Fabio Porchat para ser exibido no horário.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo