link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out. de 2013

Share Button

O que achamos da estreia da nova temporada de The Voice Brasil


O reality show musical The Voice Brasil está de volta a TV brasileira, nesta quinta-feira, (3) a atração estreou a segunda temporada na Globo, com o mesmo time de jurados e o mesmo apresentador. A atração foi muito bem na audiência, segundo dados do ibope e conseguiu 24 pontos de média no novo dia e horário. 

Tiago Leifert demonstrou estar mais seguro na função, se envolvendo com as histórias dos participantes e com a família na torcida, o que é ótimo, mas alguns detalhes não passaram despercebidos nessa estreia. Começando pela platéia super desanimada e que quando aplaudia, os telespectadores não ouviam o som das palmas, já que não colocaram o áudio no ar.



Se comparamos a versão nacional com a americana, veremos que o estúdio nos EUA não é tão iluminado quanto aqui no Brasil, o que na minha opinião é ótimo, trazendo um clima de emoção e expectativa. Com tudo muito iluminado por aqui esse clima não existe.

Além disso, por aqui as cadeiras dos jurados são muito afastadas, no primeiro programa foram 12 apresentações e somente 3 voltaram para casa sem serem escolhidos pelos jurados Daniel, Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Agora é aguardar os próximos programas!

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo