link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2013

Share Button

O que achamos da nova série 'Super Fun Night' com Rebel Wilson


Chegou a noite de sexta-feira e é hora de se divertir, esse é o lema de Kimmie (Wilson) e suas amigas Helen-Alice (Liza Lapira) nerd e medrosa e durona Marika (Lauren Ash), as três são solteironas e decidem juntas buscar diversão em uma série com piadas clichês e  uma super atuação de Rebel Wilson protagonista e criadora da nova trama.

Primeiramente Super Fun Night foi desenvolvida para o canal americano CBS que acabou recusando o projeto e foi aceito pela emissora concorrente ABC, mas o novo canal resolveu excluir o episódio piloto e exibir o segundo episódio como primeiro episódio da série. Por isso, quando você assiste fica com aquela impressão que algo está faltando na história.

E o que falta é a apresentação da série e dos personagens, Kimmie é uma advogada que terá que se dedicar ao trabalho e ainda conseguir um brexa para se divertir com as amigas, que zoa a própria forma física a todo momento e ainda tem que disputar o coração do galã Richard (Kevin Bishop) que é filho do dono da empresa onde ela trabalha, com a vilã da trama Kendall (Kate Jenkinson).

Super Fun Night não é uma série para você morrer de rir, mas também não é um lixo como algumas estreias dessa nova temporada como We Are Men e Back in The Game. A nova trama pra agradar a audiência terá que passar por uns ajustes no roteiro, se for continuar no ar ainda mais com as críticas que a imprensa americana fez sobre o primeiro episódio.

Então o jeito é aguardar as mudanças nos próximos episódios para que Super Fun Night não faça companhia a Lucky 7 e We Are Men, séries estreantes e já canceladas na temporada 2013/2013.

Pra quem quiser acompanhar, Super Fun Night estreia nesta segunda-feira (14), no canal Warner Channel Brasil, às 20h.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo