link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de out. de 2013

Share Button

Trollada: Apresentadora manda abraço para tio Cuca Beludo ao vivo!


Os telespectadores adoram trollar alguns apresentadores na televisão, e essa mania vem de muitos anos, já aconteceu no rádio e depois começou a acontecer na televisão com aquela piadinhas com nomes ~um tanto diferentes~ 

A última vítima, foi a apresentadora Juliana Guimarães do programa Os Donos da Bola, uma versão local da atração exibida na Bahia, ao ler mensagens dos telespectadores ao vivo, ela acabou mandando um abraço para o tio Cuca Beludo, de um internauta que se identificou como André Luiz.

Veja o vídeo com o momento engraçado que acabou virando um Mico da TV.



Há alguns meses foi a vez de outro apresentador também cair na mesma pegadinha, dessa vez em uma afiliada do SBT no Paraná, que acabou percebendo que caiu em um piada. Confira.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo