link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de out. de 2013

Share Button

Dia das crianças: 10 momentos hilários com crianças na TV

Hoje é dia 12 de outubro e aqui no Brasil comemoramos o Dia das Crianças, a data foi criada pelo deputado federal Galdino do Valle Filho em 1924 e aprovada pelos outros deputados, mas somente em 1960 é que a data começou a ser comemorada e tudo por causa de uma estrategia de publicidade. 

Vários famosos que conhecemos cresceram diante das lentes e holofotes da mídia e vários pequenos famosos ou anônimos já foram protagonistas de momentos engraçados na televisão. Confira o nosso TOP 10 com crianças.


A primeira criança do nosso Top Top é o paranaense José que durante um passeio na feirinha do largo em Curitiba fez a repórter e os telespectadores rirem muito quando disse que estava cagado de fome. Super espontâneo, né? 




Já a Isóleia de 13 anos ficou muito nervosa durante a entrevista, logo apos assistir uma palestra e não conseguiu falar nada com nada durante o depoimento para a repórter. Ela apenas soltou vários assim, assim, não tenho o que falar, tô nervosa. Alguém socorre ela gente?




A próxima garotinha é da Tailândia, ela foi cantar no programa Got Talent por lá, mas acabou não indo tão bem assim, mas aí quando os apresentadores chegam pra conversar com ela, a pequena surpreende a todos com outro talento. Confira!




Agora aquele momento quando se pergunta o que não quer acaba ouvindo o que não quer! Definitivamente entrevistar uma criança não é nada fácil, não é mesmo Faustão?




Criança na TV é sempre um perigo em qualquer lugar do mundo!




Esse é um exemplo de criança educada, ele viu a privada e não pensou duas vezes e foi fazer xixi, durante o Programa Eliana no Sbt. O melhor é a risada da apresentadora!




Criança sempre é muito verdadeira e quando não gosta de algo realmente está falando a verdade e o Vinícius foi super sincero.




São vários os momentos hilários da Maísa quando era pequena e Silvio Santos ao lado da pequena apresentadora sem duvida voltava a ser criança, rendendo momentos marcantes para os telespectadores.




Lá se vão muitos anos, mas essa japonesinha ficou marcada na memória de muitos brasileiros quando trollou o apresentador Silvio Santos com uma pegadinha. E o bambu?




E pra finalizar o nosso Top Top, ela está de volta, Maísa com os melhores momentos quando era apresentadora dos programas infantis.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo