link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de out. de 2013

Share Button

Nova Glória Maria? Globo lança a primeira garota do tempo negra




Desde a última segunda-feira (7) de outubro, a Globo resolveu lançar a primeira moça do tempo negra, uma novidade na emissora, já que até então Glória Maria era a única jornalista negra com um grande cargo por lá.  A estreia da jornalista Maria Júlia Coutinho na nova função foi feita durante a edição do Bom Dia Brasil apresentando por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo.

Maria Júlia era repórter do SPTV (telejornal local) e agora irá fazer parte do time de apresentadoras da previsão do tempo que conta com Michelle Loreto, Flavia Alvarenga, Izabella Camargo e Flavia Freire. A jornalista também já atuou na TV Cultura no departamento de jornalismo, até chegar a frente das câmeras nos telejornais Cultura Meio-Dia por quase três anos e ao lado de Heródoto Barbeiro no Jornal da Cultura em 2005.




Vale lembrar que Maria Júlia não é a primeira jornalista negra a estrear nessa função, já que Joyce Ribeiro atuou como garota do tempo por alguns meses no SBT e hoje está a frente do Jornal do SBT Manhã.

Não é nenhuma notícia bombastica, mas sem dúvida é um marco na TV Brasileira. Você pode assistir a estreia de Maria Julia Coutinho no Bom Dia Brasil, clicando aqui.



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo