link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de nov. de 2013

Share Button

Cidade Alerta empata com Malhação e fica na liderança por 13 minutos


O Cidade Alerta exibido pela Record nesta segunda-feira empatou com a Globo e dividiu com a novela Malhação, durante 13 minutos o primeiro lugar de audiência. O programa de Marcelo Rezende conseguiu registrar uma média de 10,6 pontos no ibope, já a novela conseguiu 12,5.

Vale lembrar que cada ponto no ibope equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo. O programa policial da Record também há vários meses vem registrando uma ótima audiência para a emissora, com médias entre 8 e 9 pontos no ibope.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. MARCELO REZENDO ESTAMOS PRECISANDO DE POLICIALMENTO AQUI DENTRO DO CONJUTO HABITACIONAL GARAGEM NA AVENIDA SÃO MIGUEL ALTURA DO NUMERO 7000 ESTE COJUNTO MORA MAIS DE 5200 FAMILIA. MAIS O TRAFICO DE DROGA COME SOLTO NOITE E DIA DIA E NOITE OS TRAFICANTE E AS MOLECADAS QUE VENDE DROGA FICA POR TRAZ DOS PREDIOS VENDENDO CRAK MACONHA E COCAINA QUE REMOS POLIAMENTO PREVENTIVO PARA COMBATER A CRMINALIDADE

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo