link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov. de 2013

Share Button

Conheça os três protagonistas da nova novela Além do Horizonte


Além do Horizonte estreia hoje com a missão de segurar os índices de audiência que sua antecessora Sangue Bom conseguiu e logo de cara a novidade fica por conta dos autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório, os dois são estreantes no horário e a nova trama vem cheia de aventuras, com universos paralelos e gente perdida em uma ilha, que logo de cara nos faz pensar na série Lost.

No elenco estão vários nomes conhecidos do público e o trio de protagonistas fica por conta de três jovens atores, Juliana Paiva, Thiago Rodrigues e Vinicius Tardio com seus personagens Lili, William e Rafa respectivamente. Os três irão partir para uma jornada distante na busca por parentes queridos que acabaram desaparecendo.

Lili irá procurar o pai que se chama LC (Antonio Caollini), já William vai atrás de seu irmão Marlon (Rodrigo Simas), enquanto Rafa quer reecontrar a namorada Paulinha (Christina Ubach). Assim os três terão que seguir pistas iguais as de um jogo em um lugar chamado Comunidade, a novela também terá como cenário o Rio de Janeiro e também a cidade fictícia de Tapiré na região amazônica, que até ganhou uma reprodução no Projac.

A história começa quando Paulinha e Marlon decidem viajar juntos e acabam se perdendo na Comunidade, com isso as buscar irão começar e a aventura no meio de uma ilha deserta começa a ganhar vida.

Na sua opinião Além do Horizonte vai conseguir substituir Sangue Bom e cair na graça do público?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo