link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov. de 2013

Share Button

Bart faz homenagem a professora Edna na abertura de Os Simpsons


No último episódio de Os Simpsons, os produtores resolveram fazer uma homenagem para a personagem Edna Krabappel, a professora de Bart Simpson na série, depois da morte de Marcia Wallace a dubladora da que dava vida a  personagem.

Marcia estava com 70 anos e lutava contra um câncer de mama, e segundo Al Jean produtor de Os Simpsons ela é insubstituível, por isso resolveram tirar o personagem do seriado. Na homenagem, logo na abertura Bart acabou escrevendo uma frase sobre a professora que dizia: "Vamos realmente sentir falta de você senhora K".

Na série Edna acabou saindo da solidão ao se tornar esposa de Ned Flanders, vizinho da família Simpsons, que acabou ficando viúvo novamente, já que sua primeira mulher Maude Flanders faleceu depois de ser atingida por uma bola de basebol.

Aqui no Brasil a série Os Simpsons é exibida pelo canal Fox.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo