link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de nov de 2013

Share Button

Domingo da Gente com edição ao vivo fica em segundo lugar no ibope


Depois do sucesso do programa com a apresentação de Ticiane Pinheiro, a Record resolveu colocar no ar uma edição do Domingo da Gente, ao vivo e com o comando de Geraldo Luís neste domingo (24), a atração acabou ficando em segundo lugar de audiência no horário.

O Domingo da Gente concorreu no horário com o Domingo Legal com Celso Portiolli no SBT e com a o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos, na Globo. A atração da Record recebeu Charles Henriquepédia, Ticiane Pinheiro, Edson e Hudson e Marcelo Rezende, já o programa de Portiolli recebeu a estrela mexicana Mayte Perroni.


No confronto da audiência a F1 conseguiu registrar 10.5 pontos de audiência, já o Domingo da Gente ficou com 8.1 e o Domingo Legal com 6.3, segundo dados prévios do ibope. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo