link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov de 2013

Share Button

Almost Human nova série do criador de Lost estreia no Brasil


J.J. Abrams responsável por grandes sucessos como Lost e Fringe está a frente de mais um novo projeto, dessa vez a série se chama Almost Human e estreia no próximo dia 28 de novembro, às 22h15 no canal de TV por assinatura, Warner. A nova série terá como enredo a relação entre humanos e androides em um departamento de polícia.

No elenco estão Lily Taylor, Mackenzie Croock, Minka Kelly Michael Irby. Além disso, alguns produtores da série Fringe também estarão na nova série que é produzida pela Fox americana, que divulgou um vídeo com os três primeiros minutos da nova série. 




A história se passa em 2048 e nos Estados Unidos a série estreou com uma audiência média de mais de 9 milhões de telespectadores. O principal personagem da trama é John Kennex (Karl Urban) um detetive que acabou perdendo uma perna, durante um ataque no comando da polícia, onde ele acabou também perdendo alguns amigos.

Com isso, agora o departamento recebe androides para serem adotados como parceiros dos policiais no combate ao crime nas ruas de Los Angeles, agora Kennex usa uma perna robô e ainda irá rejeitar os novos parceiros.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo