link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2013

Share Button

Family Guy perdeu um grande personagem da série. Saiba quem é!


Deu a louca no roteiristas de Family Guy, a série de animação perdeu no último episódio, exibido neste domingo (24), nos Estados Unidos, acabou chocando alguns fãs da atração. E tudo porque um dos grandes protagonistas da família Griffin, acabou falecendo depois de um grave acidente de carro. Pois é, o cachorro falante, Brian acabou sendo atropelado, enquanto estava jogando hockey com Stewie na rua e foi parar um um hospital veterinário.

Brian é um cão super inteligente, culto e que até chegou a cursar faculdade, mas não conseguiu terminar, acabou abandonando os estudos próximo ao fim. Ele também era apaixonado por Lois, mulher de seu melhor amigo de Peter, o cãozinho também era muito fiel ao dono, adorava beber e fumar, mas as vezes acabava exagerando na bebida e tinha um humor sarcástico. 



Diferente de outras séries de animação, onde geralmente os personagens secundários é que acabam perdendo a vida, dessa vez Seth McFarlene o criador da série e que também da voz ao personagem na versão americana, resolveu que o cão partiria e claro, na despedida, o personagem acabou agradecendo a família Griffin pela vida que eles puderam dar a ele.

Depois que os membros da família acabaram chorando pela perda de Brian, um novo mascote chegou a série, é Vinnie que agora irá cobrir o vazio que o cão super inteligente deixou na casa.
Atualmente Family Guy está na 12º temporada e é exibida aqui no Brasil na Globo e também no canal FX.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo