link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2013

Share Button

Scheila Carvalho é substituida por Carla Cristina no Bom D+ na Bahia


Scheila Carvalho não tem muito o que comemorar atualmente, depois de conseguir uma vaga entre os apresentadores que estarão a frente do Domingo da Gente, ela agora deixa o programa Bom D+ depois de 12 anos no comando da atração na Record Bahia. 

A emissora decidiu não renovar o contrato da ex-dançarina do grupo É o Tchan e a cantora Carla Cristina conhecida por ser vocalista do grupo As Meninas deverá assumir o cargo. O contrato de Scheila deve acabar no próximo dia 30 de novembro e a apresentadora também já anunciou nas redes sociais que está deixando o programa.

Ela aproveitou para agradecer aos diretores da emissora e também a todos os artistas que passaram pelo programa.

"Foram 12 anos repletos de alegrias, fortes emoções, grandes encontros, surpresas e o mais importante, muito carinho e respeito!!! Obrigada Record Bahia em especial Sr. Alexandre Rapozzo, quem me deu essa oportunidade, e a todos os diretores que passaram pela emissora durante esse tempo. Sentirei muita saudade dos companheiros de trabalho. Fiz grandes amigos que estarão sempre no meu coração e em minhas orações! Quero sempre poder matar a saudade de vocês!!!! Obrigada a todo o público Baiano pelo carinho e audiência durante todos esses anos!!! Vocês são "BOM D+"!!! Um super agradecimento a todos os artistas que passaram pelo programa levando seu talento e energia!!! Vou levar na minha bagagem muito aprendizado e a certeza de dever cumprido!!! Chegou a hora de um novo horizonte!!! E aqui vou eu, com minha fortaleza, "DEUS" a quem entrego meu destino! "Livre para voar."


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo