link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de nov. de 2013

Share Button

Fernanda Montenegro e Lado a Lado ganham Emmy Internacional


Na noite desta segunda-feira (25), em Nova York, ocorreu a 41º edição da entrega dos Emmys Awards, mas agora a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas premiou as grandes produções e atores internacionais, em uma espécie de Oscar da TV no mundo.

O Brasil conseguiu faturar dois prêmios, a melhor novela ficou com Lado a Lado que concorria com Avenida Brasil e outras duas produções de outros países. Escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, a trama tratava de racismo, feminismo e uma sociedade conservadora no século 20.


Durante a exibição no horário das 18h, Lado a Lado obteve uma média de 18 pontos de audiência e para o público a novela favorita para ganhar o prêmio seria Avenida Brasil que conseguiu virar um fenômeno entre os telespectadores e marcou o ano de 2011/2012.

Fernanda Montenegro também foi outra brasileira premiada na noite de ontem, a atriz recebeu um Emmy na categoria melhor atriz, onde concorreu com uma chinesa e uma sueca e acabou levando o prêmio para casa pela atuação em Doce de Mãe, um especial de fim de ano da Globo, exibido no final de 2012. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo