link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de nov. de 2013

Share Button

The Voice: Kylie Minogue e Will.I.am em duas versões diferentes do reality show


Kylie Minogue e Will.I.am terão trabalho dobrado em 2014 e tudo porque os cantores internacionais vão ser jurados em duas edições diferentes do reality show The Voice. Os dois vão trabalhar juntos na edição do Reino Unido, onde Will está desde a primeira temporada e também na versão Australiana do programa, onde os dois são as grandes novidade da temporada.

The Voice UK 

Na terra da Rainha, o programa vai ganhar duas caras novas, dos quatro jurados da edição 2013, Jessie J e o vocalista da banda The Script, Danni O'Donoughue acabaram deixando o programa no final da temporada, com isso Kylie assume uma das cadeiras do reality.

Além disso, Ricky Wilson vocalista da banda Kaiser Chiefs é outra novidade no programa,  o cantor assume a quarta cadeira do programa e a terceira temporada também deve contar com Tom James e Will. A nova temporada deve estrear em janeiro de 2014.

A primeira foto do novo painel de jurados da temporada 2014 já foi divulgada.



The Voice Austrália

Já do outro lado do mundo na versão australiana, o programa vai contar com as presenças de Kylie e Will como as grandes novidades do reality show. Os dois serão companheiros de Ricky Martin e Joel Madden, ambos jurados que fizeram parte da temporada 2013. 

Por lá os jurados que deixaram o programa foram o cantores Seal e Delta Goodrem que saíram para se dedicar a carreira e aos novos cds que estão produzindo. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo