link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de nov. de 2013

Share Button

O Cravo e A Rosa bate recorde de audiência em nova reprise na Globo


Catarina e Petruchio estão deixando os diretores da Globo bem felizes, já que no horário a novela está conseguindo atingir uma boa audiência e a reprise da trama de Walcyr Carrasco conseguiu chegar aos 18 pontos no ibope, nesta segunda-feira (25), batendo recordes de audiência para o horário. .

A novela também acabou impulsionando a programação da emissora e Malhação que não vem conseguindo atingir bons números de audiência, conseguiu chegar aos 17 pontos, já Jóia Rara, a novela das 18h chegou aos 20 pontos de média.

A história de O Cravo e A Rosa passa em 1920, em São Paulo e conta a história da marrenta Catarina vivida por (Adriana Esteves), uma moça muito a frente de seu tempo e que acaba se casando com Petruchio (Eduardo Moscovis) que mora no sítio e está com alguns problemas financeiros e que ao decorrer da novela acabam se apaixonado de verdade, mas os dois juntos vivem situações hilárias até que o cúpido acerte o coração dos dois.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo