link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov. de 2013

Share Button

Domingo da Gente com Galisteu estreia em terceiro lugar no ibope


Apesar de uma ótima apresentadora logo no primeiro programa, com Adriane Galisteu no comando da estreia do Domingo da Gente, o novo programa deixou a Record em terceiro lugar na audiência.

A nova atração acabou perdendo para o SBT com o Domingo Legal de Celso Portiolli que recebia a atração internacional, Maria Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha do Chaves) e a Globo que ficou mais uma vez em primeiro lugar e exibiu o filme As Crônicas de Nárnia.

Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, a Record ficou com 5,0 pontos, contra 6,6 do SBT e Globo 10,0. Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios na mesma região de SP. 

O Domingo da Gente contou com as participações especiais da cantora Anitta (em um quadro que já foi visto com Eliana e Danilo Gentili, onde quebraram ovos na cabeça) grupo Pixote, Gabriel Valin, Pablo do Arroxá, os ex-fazendeiros Mateus Verdelho, Yudi e Denise Rocha. Além de Mulher Moranguinho, Nany People e Silvia Design.


Outro convidado especial do programa foi o apresentador Rodrigo Faro que disputou um jogo de cartas com Galisteu e quem tirasse o valor menor a cada rodada recebia um copo de água no rosto e na cabeça no palco, (em  um quadro que já pode ser visto na TV americana no programa de Jimmy Fallow).

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo