link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de nov. de 2013

Share Button

Casos de Família: Filha de Raul Gil desabafa sobre o irmão na internet


Pelo que parece, os filhos do apresentador Raul Gil não possuem uma boa relação, já que Nanci Gil resolveu desabafar nas redes sociais sobre o irmão Raul Gil Jr que ocupa o cargo de diretor do Programa Raul Gil.

No texto, a filha do apresentador diz que não pode ajudar ninguém que a pede uma chance para aparecer no programa do pai, já que o irmão, é quem comanda o programa. Ela também desabafou sobre a participação dela no programa e disse que o próprio irmão corta seu espaço quando ela começa a crescer na atração.

Além disso, ela também criticou as pretensões políticas do membro da família. Confira o desabafo.

Queridos amigos do Face. Muitos me procuram para eu de uma 'força' para poder entrar no programa Raul Gil. Quero deixar muuuiiito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa. Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele. Faz de tudo para me afastar, me prejudicar. Por que estou falando isso? Primeiro porque é verdade e segundo porque eu não posso fazer nada por ninguém no programa do 'meu pai'. Meu pai só dá chance, espaço e oportunidade p/ meu irmão. Qdo apareço e começo a crescer, meu irmão vem e me puxa o tapete. Não é coisa só de novela, não. E o que mais me arrepia é que meu 'irmão' está se candidatando. Meu Deus, se ele faz questão de me prejudicar, eu que sou irmã dele, imaginou para quem ele não conhece.....Dó do Brasil.Enfim, desculpe o desabafo, mas só assim as pessoas, quem sabe, acreditam que eu não posso fazer nada por ninguém por lá. Para meu pai e meu irmão, tenho dois grandes defeitos: sou mulher e honesta. Boa sorte para quem quer chegar lá, mas não sou o caminho."

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo