link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de nov de 2013

Share Button

Homeland será exibida em 2014 no lugar do Programa do Jô na Globo


A série Homeland estrelada por Claire Danes que faz o papel de Carrie Mathison uma oficial da CIA e Damian Lewis como Nicholas Brody um sargento fuzileiro naval, será exibida na TV aberta, já que a Globo adquiriu os diretos sobre a produção, que deverá estrear no início de 2014 no lugar do Programa do Jô.

Homeland é baseada na produção israelense Hatufim criada por Gideon Raff, e adapta por Howard Gordon e Alex Gansa, e já foi premiada com cinco Globos de Ouro e cinco Emmys Awards, seguindo a mesma lógica da série 24 horas, e gira em torno do terrorismo e a doença.  Carrie está paranoica com o terrorismo desde os ataques em 11 de setembro e agora vai começar a controlar a vida do sargento Brody que está de volta a América.


Nicholas Brody retorna do Iraque depois de ser dado como morto há oito anos, o público por meio de flash backs consegue saber o que ele sofreu durante todos esses anos, e agora Carrie vai acompanhar tudo isso bem de perto. Pra quem assistiu a série V, a atriz Morena Baccarin que é brasileira por sinal, também está no elenco de Homeland e vive Jéssica a mulher de Brody.

A série vai levantar muitas dúvidas na cabeça dos telespectadores e abordar o sentimento e o comportamento americano depois dos ataques de terrorismo em 2001. A primeira temporada conta com 12 episódios e atualmente está  na terceira temporada nos EUA. 

Aqui no Brasil, Homeland também é exibida pelo Canal FX.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo