link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de nov. de 2013

Share Button

EMA 2013: Jana Rosa vai comandar a transmissão na nova MTV Brasil


No próximo domingo (10), é dia de premiação na TV, a nova MTV irá transmitir o Europe Music Awards 2013 direto de Amsterdã e no comando da transmissão, um rosto bem conhecido, Jana Rosa. A apresentadora que tem muita experiência no assunto, já que participou de outras transmissões na época da velha MTV Brasil, estará fazendo seus comentários durante a premiação que começa às 17h (horário de Brasília).

A lista de indicados é bem grande e com isso muitas apresentações ao longo da festa, os shows devem ficar por conta de Bruno Mars, Lady Gaga, Icona Pop, Miley Cyrus, Robin Thicke, Kings of Leon, Snoop Dogg, Imagine Dragon, The Killers e Katy Perry.


O EMA 2013 será apresentado pelo cantor Redfoo, e a revelação da música, a cantora Ariana Grande, que será a repórter do evento e vai mostrar os bastidores da premiação. Além disso, outras celebridades deverão subir ao palco para anunciarem os shows e os vencedores das categorias, entre os nomes convidados estão Jared Leto, Rita Ora, Bridgit Mendler, Colton Haynes, Will Ferell, Ellie Goulding, Carice van Houten e Iggy Azalea.

A nova MTV Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo