link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de nov. de 2013

Share Button

SBT Notícias é cancelado e série Eu a Patroa e as Crianças volta ao ar


Após quase dois meses no ar, Silvio Santos resolveu tirar do ar o SBT Notícias que concorria com os programas policiais Brasil Urgente e Cidade Alerta no horário, depois de estrear com uma boa audiência, a atração de Neila Medeiros, acabou vendo os números do ibope despencarem.

A jornalista que foi escalada para tentar salvar o horário, acabou tendo uma queda na audiência atingindo somente 3 pontos de média e chegando até a cair para 1,9 no ibope e ficando em quarto lugar, atras da TV Cultura, nas últimas semanas.

Vale lembrar que antes da estreia da nova atração, o horário estava sendo ocupado por uma reprise de Carrossel que também não foi bem no quesito ibope e acabou saindo doar. Pelo que parece a partir dessa segunda-feira (18), a emissora deverá exibir novamente a série "Eu, a Patroa e as Crianças".

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo