link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de nov. de 2013

Share Button

Audiência: Vídeo Show com Zeca Camargo estreia em alta na Globo


Nesta segunda-feira estreou a nova fase do Vídeo Show agora com Zeca Camargo no comando do programa que está na cola das produções da Globo há vários anos. Agora o programa conta com uma banda, platéia e convidados que vão participar das provas no palco.

Nada de roteiro como na versão antiga com André Marques e Ana Furtado chamando as matérias, o novo apresentador que deixou o Fantástico e aterrissou no entretenimento, agora está livre no cenário para interagir com os convidados. No programa de estreia Zeca, recebeu Susana Viera que falou sobre a carreira na emissora e os personagens mais marcantes.


Apesar de uma gritaria no programa de estreia, a nova versão do programa é mais animada e com um dinamismo que a versão antiga não possuía. Além disso, os repórteres do programa também continuam na atração, mostrando os bastidores do Projac, com reportagens bem mais curtas.

O primeiro programa da nova fase que ganhou uma repaginada na trilha, vinhetas e cenário, conseguiu marcar 11 pontos de média. Nas redes sociais, muitos telespectadores acharam que a nova versão do Vídeo Show é parecido com o Vídeo Game, quadro que Angélica comandava no programa.

E você gostou da nova fase do programa?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo