link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de nov. de 2013

Share Button

Série Revolution de J.J. Abrams estreia segunda temporada no Brasil


A segunda temporada de Revolution estreia nesta terça-feira no Brasil, a série será exibida pelo canal Cinemax, às 21h e o novo ano da produção de J. J. Abrams promete ainda mais ação e intrigas com novos personagens, logo após seis meses dos últimos acontecimentos no final da primeira temporada.

A série mostra a luta de um grupo de jovens tentando sobreviver com o fim de todas as possíveis fontes de energia. Dois novos personagens recorrentes devem entrar na série, Cynthia (Jessica Collins), uma jovem de muita fé, bem humorada e que vai conquistar o coração de um dos personagens principais da série.

Já Adam (Patrick Heusinger) é um homem de 30 anos, descolado e que vive a vida ao máximo. Os produtores da série também estão em busca de uma atriz para interpretar outra nova personagem chamada Allenfold, que será uma secretária do Estado, cheia de ideias para a América. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal CineMax. 


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo