link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de dez. de 2013

Share Button

Especial: Veja 10 grandes momentos de Silvio Santos na TV Brasileira


Senor Abravanel ou melhor Silvio Santos, o grande apresentador da TV Brasileira comemora neste 12 de dezembro mais um aniversário. Filho de imigrantes judeus, ele é o mais velho entre os outros cinco filhos do casal Alberto Abravanel e Rebecca Caro.

Aos 14 anos ele começou a trabalhar como camelô no centro da cidade do Rio de Janeiro ao lado de um dos irmãos, já aos 18 se alistou no Exercito Brasileiro e nessa mesma época começou a ser locutor de rádio, estreou na TV em 1962 com o programa Vamos Brincar na TV paulista e em 1964 começou a comandar os domingos da emissora entre 12h e 14h, dando origem ao Programa Silvio Santos.

Pra quem não sabe a TV Paulista é a atual Globo, e Silvio acabou saindo da emissora em 1970, depois de uma reformulação na programação, em 1976 ele se mudou para TV Tupi e um ano antes o apresentador também começaria a investir na carreira de empresário depois de adquirir o Baú da Felicidade, ele agora também seria proprietário da própria emissora, a TVS que começava a dar os primeiros passos para entrar no ar.

Em 1980 com a falência da TV Tupi, Silvio Santos foi contratado pela Record e em 1981 o sinal da TVS começou a operar em São Paulo e assim o SBT começaria a ganhar vida. Para comemorar o aniversário do maior apresentador da TV Brasileira, separamos 10 grandes momentos da trajetória dele. Confira.


Entra ano e sai ano e essa música não sai da cabeça, uma das aberturas de programas de TV mais famosas do nosso país! Silvio Santos vem aí...Olê, Olê, Olá!





Ele já se vestiu de mulher, com direito a peruca loira, óculos, dancinha e beijo no cantor Jair Rodrigues, durante um de seus vários programas o 'Qual é a Música'.





Sem duvida um dos maiores momentos tensos, foi o sequestro do apresentador e a filha Patricia Abravanel em agosto de 2001. Foram oito horas de angustia, fazendo os brasileiros parar na frente da televisão, sendo notícia em todo mundo e claro ele fez um desabafo divertido durante o 'Show do Milhão'.






Ele já caiu de um burrinho quando foi tentar montar, já caiu no tapete em uma das provas de outro famoso programa 'O Topa Tudo por Dinheiro', também caiu na piscina e recentemente ele também acabou caindo quando foi jogar dinheiro pra platéia, e claro sempre rindo dos seus momentos impagáveis na TV.





Segura as calças Silvio Santos!





Durante uma ação de publicidade das lojas do Baú, ele também resolveu entrar dentro de um guarda-roupa e o resultado foi esse aí.





Silvio Santos espertinho encochando a velhinha e ainda escorregando em um tobogã!





Silvio Santos já pode entrar para o livro dos recordes, pois ele já apresentou mais de 40 programas, a gente até se perde, Namoro na TV, Portas da Esperança, Show do Milhão, Cidade contra Cidade, Topa ou não Topa, Show de Calouros, Domingo no Parque, Boa Noite Cinderela, Gol Show, Roda Roda, Tentação, Nada Além da Verdade e vários outros.





Um dos grandes mistérios, será que Silvio Santos usa peruca?







E claro para encerrar os 10 grandes momentos de Silvio Santos, o vídeo do bambu! 



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo