link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de dez. de 2013

Share Button

Fábio Porchat pode deixar A Grande Família e a Globo em 2014


O ano de 2013 foi dele, Fábio Porchat, o humorista se tornou conhecido em todo Brasil, foi garoto propaganda de várias marcas nos comerciais publicitários, participou do seriado A Grande Família, do programa Esquenta, do Medida Certa - O Desafio no Fantástico, teve programa no Multishow e ainda fez vários filmes. E ainda ele está cotado para ser um dos substitutos de Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora em janeiro de 2014 no programa matinal da Globo.

Mas, pelo que parece o ator e humorista deverá deixar o seriado A Grande Família e também a Globo, já que o contrato dele vence em dezembro deste ano e agora ele pretende se dedicar exclusivamente ao cinema.

A decisão final deverá ser comunicada nas próximas semanas, já que Fábio se reunirá com a emissora para acertar os detalhes sobre a renovação  ou não do contrato.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo