link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de dez. de 2013

Share Button

RedeTV! promove festa para apresentar programação 2014


O clima voltou a ser bom nos bastidores da RedeTV!, a emissora promoveu uma festa para anunciar a nova grade de programação para 2014, e pelo que parece os salários estão em dia e o vice-presidente Marcelo Carvalho aproveitou a oportunidade para alfinetar a galera do Pânico e também a Globo. 

A festa reuniu todo o elenco do canal, entre eles estavam Luciana Gimenez, João Kleber e Sônia Abrão, Gilberto Barros, Daniela Albuquerque que também gravaram o sitcom especial chamado Cortiço Treme Treme que será exibido no dia 31 de dezembro e tem direção de Alexandre Frota e do apresentador João Kleber.

Para 2014, a RedeTV! promete exibir os Bastidores do Carnaval 2014, o evento de luta chamado XFC - Xtreme Fighting Championship rival do UFC, a série sobre fenômenos naturais chamada Assombrações, o programa especial Copa das Festas com os bastidores e festas da Copa do Mundo. Além disso o reality show The Bachelor irá ganhar uma versão brasileira, onde um homem buscará uma namorada e várias pretendes irão se candidatar e claro, a Série B do Campeonato Brasileiro.


Os programas que já fazem parte da programação como A Tarde é Sua, TV Fama, Você na TV, Sábado Total, Morning Show, Bola Divida, Superpop, Luciana by Night, Sob Medida, Mega Senha, Teste de Fidelidade e os jornalísticos Rede TV News, Good News e Operação de Risco também devem voltar no próximo ano.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo