link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de dez. de 2013

Share Button

Saia Justa será apresentado por homens durante o mês de janeiro


Sem duvida nenhuma, a temporada 2013 do Saia Justa do canal GNT fez o maior sucesso, o novo time de apresentadoras que chegou depois da reformulação em abril, também agradou a os telespectadores em pouco tempo e o entrosamento das saias foi visível, parecia que elas se conheciam há muito tempo e a vontade de trocar de canal passou bem longe. Agora o programa sai de férias, mas a atração ganhará um time masculino de apresentadores que vão sentar no sofá durante todo o mês de janeiro.

Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Leo Jaime e Xico Sá vão estrear no programa no próximo dia 1 de janeiro, às 21h30, eles vão discutir os temas da atualidade, comportamento e relacionamento, mas com aquela pitada da visão masculina nos comentários e opiniões dos quatro novos apresentadores.



Para a próxima temporada, o Saia Justa vai contar novamente com Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Monica Martelli que já renovaram os contratos com o canal GNT e claro, vão continuar no sofá da atração, já que não se mexe em time que está ganhando. O novo Saia Justa foi uma das grandes apostas do canal para este ano, os comentários e opiniões foram mais próximos, a polêmica rolou solta quando Paula Lavigne foi a convidada e ascendeu a fogueira do debate.

A cada edição o programa se torna cada vez mais um dos melhores programas da TV por assinatura, na medida certa.

Você também pode me seguir no twitter @rickises 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo