10 de dez. de 2013
A Liga perde dois integrantes e deverá ser reformulada em 2014
A situação na Band não anda muito bem, depois da redução de salários dos principais apresentadores da emissora e agora as notícias que dão conta sobre a possível negociação de Sabrina Sato, uma das estrelas do Pânico, com a Record, o programa A Liga também deverá passar por uma reformulação para voltar ao ar em 2014 e com isso, a atração deverá perder dois dos seis apresentadores.
Mesmo com boa audiência entre 4 e 6 pontos, a Band resolveu mexer no formato do programa, a ideia agora é que a atração possa ser gravada também em estúdio, com direito a bancada, onde os apresentadores deverão receber convidados para debater os temas abordados no programa, além do esquema de reportagens que continua sendo o carro-chefe de A Liga.
Os apresentadores Mariana Weickert e China pelo que parece, não vão fazer parte da nova temporada do programa em 2014 e por enquanto, ninguém deverá substituir os dois. Vale lembrar que durante a temporada 2013, a Band resolveu contratar novamente Rafinha Bastos para participar do programa, depois de ser afastado por causa das piadas no CQC. O humorista foi um dos primeiros apresentadores da atração e agora conta com a jornalista Rita Batista, o ex-vj da MTV Cazé Peçanha e o rapper Thayde no time de apresentadores.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
A LIGA,
A LIGA 2014,
BAND,
CHINA,
MARIANA WEICKERT,
RAFINHA BASTOS,
REFORMULAÇÃO,
TV ABERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário