link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de dez. de 2013

Share Button

Ex-repórter do Vídeo Show, Vinicius Valverde entra no Mais Você



O repórter Vinicius Valverde que é conhecido do público pelas matérias que faz durante o BBB, no intervalo da programação da Globo, ganhou uma nova função na Globo. Ele que até então era funcionário do Vídeo Show, agora faz parte da equipe do Mais Você com Ana Maria Braga.

Vinicius foi incorporado neste ano no Vídeo Show, e ficou responsável por fazer matérias sobre os bastidores da televisão para o programa em São Paulo, mas com reformulação da atração e a nova direção de Ricardo Waddignton, Valverde acabou sendo dispensando da equipe e agora estará na produção do programa de Ana Maria Braga, já que Boninho é o diretor da atração matinal.

O novo repórter fez a estreia nesta quarta-feira (4), em uma reportagem sobre calvice e foi anunciado oficialmente como novo membro da equipe pela apresentadora. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo