link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jan. de 2014

Share Button

Chaves: Episódios inéditos ganham novas vozes no SBT e fãs se irritam


O SBT anunciou 14 novos episódios do Chaves para serem exibidos na emissora, mas algumas vozes dos famosos personagens acabaram sofrendo algumas mudanças, já que alguns dubladores não fizeram parte das novas gravações. Com isso, o primeiro episódio inédito gerou comentários negativos dos fãs do seriado nas redes sociais e acabou ficando em terceiro lugar na audiência com apenas 4,6 pontos no ibope.

Pra quem assistiu o episódio A Guerra É de Terra, exibido nesta segunda-feira (6), notou que os personagens Chaves, Kiko, Seu Barriga e Seu Madruga acabaram ganhando novas vozes, já que os dubladores originais de Seu Madruga e Kiko não aceitaram a proposta do SBT e os donos das vozes de Chaves e Seu Barriga já morreram. 

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 no SBT e o De Olho na TV montou uma galeria com fotos inéditas e em alta qualidade da turma mais famosa da TV. Confira na nossa página do Facebook
clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo