link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jan. de 2014

Share Button

Comentarista do Jogo Aberto da Band, abandona programa ao vivo!


Os programas esportivos com comentaristas que debatem sobre futebol invadiram a televisão aberta e também TV por assinatura há alguns anos. Mas, às vezes, expressar a opinião durante a atração pode causar algum desconforto ou então acaloradas discussões podem acontecer, ainda mais quando alguém torce para um time e ele acaba perdendo. 

Foi o que aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (30), durante a exibição do Jogo Aberto da Band, apresentado por Renata Fan e com os comentários de Denílson e Ulisses Costa. Juntos os três acabaram zoando a derrota do Corinthians para o Santos e o outro comentarista que participa do programa, Osmar de Oliveira que é corintiano por sinal, acabou abandonando a atração, ao vivo!

Com isso o nome de Dr. Osmar foi parar nos assuntos mais comentados no twitter. Confira o momento que o comentarista deixa o estúdio do programa na Band.



Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo