link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2014

Share Button

'Em Família' terá depoimento do elenco no final de cada capítulo


As novelas do autor Manoel Carlos são conhecidas por sempre ter o bairro do Leblon, localizado na cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo, além da personagem Helena como protagonista da história. Outra característica das obras de Maneco são os depoimentos no final de cada capítulo e que também deverão estar presentes na nova novela Em Família.

Foi assim em suas últimas tramas exibidas pela Globo como Páginas da Vida (2006) e Viver a Vida (2009). Lembra-se do depoimento de uma senhora de 70 anos que contou como foi a descoberta do prazer sexual? Pois é, o depoimento foi exibido em horário nobre e que acabou gerando problemas pessoais para a idosa. 



Agora segundo informações do jornal O Globo, na nova novela Em Família os depoimentos deverão voltar a serem exibidos, mas os próprios atores é quem vão falar sobre grandes emoções que viveram ao lado de suas famílias. Então se prepara porque vamos ver Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Reinaldo Gianechinni entre outros dividindo suas recordações com a gente. 

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo