link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jan. de 2014

Share Button

Carnaval de São Paulo ganha novos apresentadoras na Globo


A transmissão do Carnaval de São Paulo pela Globo ganhará novos apresentadores neste ano, a repórter Monalisa Perrone e o apresentador do Bom Dia Brasil, o jornalista Chico Pinheiro, deverão ficar encarregados de narrar tudo o que acontece no desfile das escolas de samba, direto do Anhembi.

A nova dupla deverá substituir Mariana Ferrão que ainda se encontra de licença-maternidade e Cléber Machado que segue como um dos principais narradores dos eventos esportivos na emissora. No ano passado, os dois comandaram o evento especial durante as duas noites de desfile.

Monalisa era do time de repórteres da cobertura e agora assume o posto de apresentadora, assim como Chico Pinheiro que comandava o time de comentaristas. As informações são do portal UOL.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo