link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de jan. de 2014

Share Button

Orphan Black: Série sobre clones estreia em fevereiro na BBC HD


A famosa série Orphan Black criada por Graeme Mandon e John Fawcett chega ao Brasil na próxima semana, pelo canal BBC HD. A produção que conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), uma orfã criada nas ruas e que acabou testemunhando o suicídio de uma mulher muito parecida com ela.

Sarah acaba assumindo a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos e também descobre que as duas são clones feitos pelo assassino profissional que está solto vagando pelas ruas e determinado a eliminar todos.

Orpah Black será exibida a partir do dia 5 de fevereiro, às 23h, no canal BBC HD.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo