link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

Ex-diretor volta para o 'Hoje em Dia' e Galisteu poderá ganhar vaga


Pelo que parece o Hoje Em Dia da Record deverá passar por reformulações em breve, a atração acaba de mudar de diretor sai Bruno Gomes, que agora ficará somente com o Programa da Tarde e entra em cena Vildomar Batista, que já foi diretor do programa em anos anteriores. Outra novidade é Adriane Galisteu que poderá se juntar ao time de apresentadores do matutino que vem perdendo audiência e já está no ar há oito anos.

Em 2008 o programa chegava a marcar 8 pontos no ibope e atualmente consegue marcar entre 3 e 4 pontos. Depois de tentar uma vaga no Domingo da Gente, Galisteu poderia ser um nova carta na manga da direção para tentar dar um novo folego ao programa, segundo informações da Folha de S.Paulo e assim sentar no sofá ao lado de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, único apresentador que permanece desde o lançamento do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo