link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jan. de 2014

Share Button

Novo Fox Sports 2 terá programas com Mauro Beting e Paulo Bonfá


Na próxima sexta-feira (24), o grupo Fox lança mais um canal de TV Por assinatura, é o Fox Sports 2 que substitui o canal Bem Simples que agora se junta ao Fox Life e dessa maneira o canal Fox Sports que completa 2 anos no ar no Brasil, ganha um novo reforço. O novo canal pretende exibir eventos esportivos como Bundesliga, o campeonato de futebol alemão do qual o grupo tem os direitos até 2015 e ainda Nascar, Bellator e campeonatos de basquete, tênis e outros.

Para fazer parte da equipe o diretor do canal, Eduardo Zebini contratou o jornalista Paulo Bonfá que por muitos anos foi apresentador do Rock Gol na MTV Brasil e mais recentemente estava no Sportv, agora ele terá um programa próprio, será comentarista dos programas e jogos e ainda deverá ser um dos narradores do novo canal. Outro contratado de peso, é o jornalista Mauro Beting que no ano passado deixou a TV Bandeirantes e também o canal Bandsports para se juntar ao time do Fox Sports, onde agora também deverá ser comentarista e comandar o principal programa do canal, é o Central Fox, que será exibido diariamente.

Outros nomes que vão fazer parte da equipe do Fox Sports 2 são Bejamin Back e Maurício Borges, (apresentadores do Estádio 97 no rádio),  Fábio Sormani (ex-rádio Jovem Pan), Flávio Gomes (ex-Espn Brasil que foi demitido na polemica do twitter), Oswaldo Pachoal (Rádio Globo), Karine Alves, Ricardo Martins e Livia Nepomuceno e o ex-técnico e ex-comentarista da Globo, Paulo Roberto Falcão deverão estar na frente das câmeras da atrações que serão produzidas pelo novo canal. Enquanto Rodrigo Cassino (ex-Bandsports) entra para o time de narradores. 

O Fox Sports 2 agora também tem uma sede nova em São Paulo com dois estúdios de onde serão transmitidos algumas atrações. Por enquanto, o novo canal estará dísponivel para assinantes da Neo TV e GVT, mas segundo Eduardo Zebini, já estão em andamento novas negociações com outras operadoras de TV por assianatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo