link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jan. de 2014

Share Button

Fim de Amor À Vida - 9 motivos que fizeram você odiar essa novela

Depois de todo mundo criticar a novela Salve Jorge e também a autora Glória Perez, o público resolveu apostar todas fichas em Amor À Vida. No começo da trama parecia que Walcyr Carrasco era o salvador do horário e iria fazer todos esquecerem Salve Jorge.

Mas aos poucos, no decorrer de cada capítulo, a novela foi conseguindo ter elementos e personagens que fizeram os telespectadores odiarem o folhetim e claro, gerar muitas críticas nas redes sociais. Com o fim da novela se aproximando, criamos uma lista com 9 motivos que fizeram muita gente odiar Amor À Vida. 

1 - A trilha de abertura. Antes da novela entrar no ar, eu fiz um post sobre os motivos pra amar a novela, mas até então não sabia que a trilha de abertura seria com o Daniel cantando aquele refrão VIDA, VIDA, VIDA!  A música se chama Maravida (Oi?). Ainda bem, que nenhum candidato do  The Voice Brasil escolheu essa música para cantar. Nossos ouvidos agradecem.



2 - Perséfone e Valdirene. Foi difícil aguentar as duas com a mesma historinha toda semana, Perséfone (Fabiana Karla) tentando perder a virgindade à todo custo, indo sempre nos mesmos lugares e que por sinal também tocava sempre a mesma música. Já Val (Tatá Werneck) que apesar de ter roubado a cena nessa novela, vivia correndo atrás dos homens para tentar dar o golpe da barriga, bem típico de novela das 19h. Não foi fácil.



 3 - Os bordões do Félix. Mais um vício de novela das 19h, praticamente em todo capítulo o vilão que virou mocinho soltava: 'Eu Salguei a Santa Ceia', 'Pelas contas do Rosário' e outros. Poderia falar menos, né? Apesar disso, o personagem é ótimo, Mateus Solano deu um show de interpretação. Vale lembrar das cenas dele com Fagundes quando Edith (Barbara Paz) conta que o marido é gay e também quando Paloma (Paola Oliveira) descobriu que ele jogou Paulinha na caçamba foram simplesmente impecáveis, como diria Ronnie Von. 



4 - Quantidade de personagens. Se você ficou uma semana sem ver a novela, quando voltou já se perdia e não sabia mais quem era quem. Foram mais de 80 personagens e alguns acabaram com suas histórias esquecidas, aparecem pouco e as tramas acabaram não se desenvolvendo.



5 - Paloma- Todo mundo andou reclamando muito da chatice que a personagem se tornou, até ganhou o apelido de 'Pamonha'. Foi uma mocinha muito lerda, como no caso da suposta traição do Bruno. A atriz Paola Oliveira também não ajudou muito a personagem, já que não conseguiu emocionar o telespectador na pele da protagonista da história.



6 - Bruno - Mais um personagem difícil de aguentar, a emoção também passou longe dele e o ator Malvino Salavador foi o culpado, até ganhou o apelido de novo Cigano Igor nas redes sociais por conta de sua atuação durante cenas que precisavam de mais emoção.



7 - Cegueira do César - Foi bem estranho as cenas do personagem, ele ficou cego e pelo jeito perdeu a audição também, já que não conseguia ouvir Ninho (Juliano Cazarré) quando conversava com Aline (Vanessa Giácomo), mas conseguia jogar xadrez, vai entender, né? 


8 - O troca-troca de casais - Esse núcleo definitivamente foi o mais chato de toda essa novela, a história das várias traições e agora Patricia (Maria Casal) não sabe quem é o pai do próprio filho, Michel ou Guto? Mas a gente descobriu e contou aqui no blog já. Além disso, haja cena no Motel e depois todos para o bar resolver os problemas e ter aquela DR (discutir relação) junto com os amigos e nada de camisinha nessa troca de casais.



9 - Livros - Ok, está certo que incentivar a leitura é ótimo e todos precisam ler mais, mas várias vezes essas indicações de livros entravam em cenas que não tinham nada a ver. Um exemplo, foi quando Márcia (Elizabeth Savalla) que vivia reclamando que não tinha dinheiro para comida, indicou um livro para o Félix. Será que ela deixou de comprar comida para comprar o livro? Qual a lógica? A cada capítulo pelo menos dois personagens indicavam livros, o que acabou tirando a paciência de muita gente. Será que vai rolar uma indicação no último capítulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo