link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jan. de 2014

Share Button

Disney apresenta primeiro casal lésbico em umas das séries do canal


Depois de ter feito o anúncio em junho do ano passado, o canal infantil Disney Channel se rendeu aos novos exemplos de família na sociedade e resolveu colocar um casal do mesmo sexo, como personagens da série Good Look Charlie ou Boa Sorte Charlie durante um dos episódios da quarta temporada e última temporada do programa, que será exibido no próximo domingo (2).

Segundo reportagem do Dayli Mail, os diretores do canal acabaram consultando especialistas na área de desenvolvimento infantil para que assim pudessem criar a história e também as personagens lésbicas antes das cenas irem ao ar. No episódio Charlie é levada por seus pais até a casa de um de seus colegas e ao chegar lá, seus pais descobrem que seu amigo tem duas mães.



Um porta-voz do Disney Channel disse em entrevista ao TV Guide que a programação do canal é desenvolvida para que temas como esses possam ser discutidos, a diversidade e inclusão também devem ser assunto em casa com as famílias.

No ano passado, Miley Cyrus que viveu por anos Hannah Montanah em uma das séries do canal, ao saber da notícia divulgada, acabou perguntando se isso seria realmente verdade e disse também que apoiaria a Disney se eles fizessem isso, já que também controlam muito do que as crianças pensam e assim poderiam iluminar a cabeça da nova geração.

Aqui no Brasil Good Lucky Charlie é exibido pelo canal de TV por assinatura Disney Channel e se chama Boa Sorte Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo