link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jan. de 2014

Share Button

Fevereiro: Globo muda horários de Caras e Bocas e Sessão da Tarde


Já foi decidido, a Globo resolveu mudar a programação da tarde da emissora e a partir do dia 17 de fevereiro irá inverter os horários do Vale a Pena Ver de Novo e Sessão da Tarde. A ideia é que assim, a reprise da novela possa levar mais telespectadores para Malhação que nos últimos meses vem conseguindo uma audiência baixa.

Tudo isso acontece depois de testes feitos no ano passado com telespectadores de Brasília, Goiás e Espírito Santo que tiveram os dois programas invertidos, nas afiliadas da Globo. Com isso, a novela Caras & Bocas que está sendo reprisada atualmente, será exibida logo após a sessão de filmes da Sessão Tarde que deverá ser exibida após o Vídeo Show com Zeca Camargo, segundo informações do Jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo