link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jan. de 2014

Share Button

Sabrina Sato vai mostrar sua vida em novo reality show na Record


Sabrina Sato que deixou a turma Pânico depois de 10 anos e recentemente assinou com a Record por quatro anos, deverá participar de um novo reality show na emissora. A rotina da apresentadora será gravada ao longo das semanas para ser exibida no novo programa que a japonesa irá apresentar.

Além disso, existem outras possibilidades que Sabrina também poderá fazer na nova emissora. Notícias dão conta que ela poderá apresentar ao lado de Rafael Cortez um game show produzido pela Fremantle e ainda também poderá fazer participações especiais durante a próxima edição do reality show A Fazenda que mais uma vez será comandada por Britto Jr.

O novo programa de Sabrina Sato como apresentadora solo deverá estrear em março e a própria já tem carta branca para decidir quem irá fazer parte da equipe de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo