link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jan. de 2014

Share Button

Só dá ela! Fernanda Lima participa de premiação de TV na Inglaterra


Depois de brilhar no sorteio das chaves da Copa do Mundo, direto da Bahia com seu decote poderoso e um super carisma, a apresentadora Fernanda Lima foi convidada para comandar a entrega da Bola de Ouro ao melhor jogador do mundo, que aconteceu na semana passada e premiou Cristiano Ronaldo.

Agora ela deverá aparecer em mais um evento gringo, Fernanda foi convidada para apresentar o teaser da Copa do Mundo na premiação nacional de televisão no Reino Unido.  A 19º  edição do National Television Awards acontece nesta quarta-feira (22), em Londres e vai premiar os melhores da televisão no ano passado, o evento será transmitido pelo canal ITV da Inglaterra. às 19h30 (horário local).

Falando na apresentadora ela também já se prepara para comandar um novo programa na Globo,  depois do sucesso da temporada 2013 de Amor & Sexo e das aparições em eventos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo