link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jan. de 2014

Share Button

Amor À Vida: Michel é pai do filho de Patrícia e Jonathan filho de Félix


A novela Amor À Vida chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro e novos detalhes sobre o final da trama começam a vazar, começando pelo verdadeiro pai do filho de Patricia (Maria Casadevall) que acabou se relacionando com seu ex-marido Guto (Márcio Garcia) e com Michel (Caio Castro) ao mesmo tempo, quase um daqueles casos que o Programa do Ratinho apresenta, já que ela não sabe quem é o pai.

No capítulo do dia 28 de janeiro, essa duvida deverá acabar logo depois do resultado de DNA e Michel descobrirá que é o pai da criança que Patricia espera, ele vai acabar gritando de emoção! Falando em paternidade, pelo que parece Jonathan (Thales Cabral) não é filho de César (Antonio Fagundes), mas sim de Félix (Mateus Solano) já que Edith (Barbara Paz) resolveu mentir sobre a identidade do pai do próprio filho e vai revelar a informação durante uma reunião na casa de Pilar (Susana Vieira).


Ela resolveu inventar essa informação por causa das traições de Félix e resolveu se vingar do ex-marido inventando toda essa história, além disso, ela também deverá abandonar Hebert (José Wilker) no altar e cair nos braços do mordomo Wagner (Felipe Titto).

Félix deverá ficar com Niko (Thiago Fragoso) e ainda levará César para morar com os dois, já Eron deverá conhecer um novo médico gay na trama chamado André (Eriberto Leão) e vai rolar até casamento, falando nisso outros casais deverão subir ao altar Palhaço e Valdirene, Natasha e Thales e Rafael e Linda. Já Daniel depois de ficar no pé de Persefone vai terminar a novela nos braços da secretária Simone, já a enfermeira gordinha vai virar modelo pluz size e vai acabar em um cruzeiro com Wanderlei.


O casal Gina e Elias ficarão felizes com a notícia da vinda de um bebê, enquanto Silvia (Carol Castro) e Guto deverão adotar uma criança, já que ela descobriu ao longo dos capítulos que ela não pode ficar grávida. Gigi (Françoise Fourton) e Ignácio (Carlos Machado) não terão um final tão feliz, os dois vão acabar vendendo quentinhas para operários em uma obra sem nenhum tipo de glamour.

E por fim Ninho e Aline deverão acabar na cadeia, ele irá sobreviver depois do ataque da vilã. Ninho vai confessar todos os  crimes cometidos por ele e Aline vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo