link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jan. de 2014

Share Button

Globo tira do ar TV Xuxa e filmes vão ocupar o horário do programa


Neste sábado (25), será exibido o último TV Xuxa na programação da Globo, o programa contará com as participações de Tatá Werneck, Victor e Léo, Susana Pires, Alexandra Ricther, Simone Sares e Luís Miranda e já a partir do próximo sábado (1) de fevereiro, o horário do programa será preenchido com filmes, logo após a exibição do Estrelas com Angélica. 

A decisão de retirar a atração do ar foi decidida em comum acordo entre a emissora e Xuxa, já que 2014 será o ano da Copa do Mundo e Eleições no Brasil. Dessa maneira, a apresentadora seguirá com seu contrato com a Globo que acaba de ser renovado e ela também deverá fazer um tratamento para combater uma inflamação no pé.

O TV Xuxa estreou na Globo em 2005 como um programa voltado para o público infantil, mas em 2008 ganhou um novo formato, sendo exibido aos sábados pela manhã, em 2011 o programa mudou de horário e começou a ser exibido nas tardes da Globo entre o programa Estrelas e Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo