link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jan. de 2014

Share Button

Thiago Oliveira ex-TV Gazeta vai substituir Tiago Leifert na Globo


Depois de ser dispensado pela TV Gazeta em novembro do ano passado, o apresentador Thiago Oliveira se prepara para enfrentar um novo desafio na carreira profissional. Ele que comandou o Super Esporte por 3 anos na emissora paulista, agora está de casa nova.  

A partir de março ele deverá estrear no comando do Globo Esporte substituindo Tiago Leifert em ocasiões especiais e durante as férias do apresentador titular na Globo em São Paulo. 

Thiago é formado em Rádio e TV e esteve na TV Gazeta por 6 anos, onde apresentou o Best Shop TV e ajudou a criar e apresentar o programa Super Esporte. Ele também acabou se destacando na apresentação do programa esportivo, onde improvisava e usava um estilo mais informal para informar os telespectadores, muito parecido com o que Leifert faz na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo