link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de fev. de 2014

Share Button

'Abraça-me Muito Forte' será a substituta de 'A Madrasta' no SBT


A reprise de A Madrasta no SBT já entrou na reta final e a emissora de Silvio Santos já deifniou a próxima novela mexicana que será reprisada. A escolhida foi Abraça-me Muito Forte que já foi exibida em 2001 aqui no Brasil e conta com Fernando Colunga e Aracely Arambula como protagonistas da trama.

A estreia está marcada para o dia 17 de março e a novela conta com duas fases. Na primeira conhecemos a história da mãe de Maria do Carmo, a grande mocinha do folhetim. Cristina, acabou ficando grávida de Diego, o capataz da fazenda e seu pai Severiano Alvarez, decide afastar o casal. 

O pai de Cristina decide que a filha poderá voltar a morar com sua família na fazenda, mas ela nunca poderá dizer que é a verdadeira mãe de Maria do Carmo, assim ela acaba sendo criada pela empregada Estela. Já na segunda fase Maria acaba se apaixonado pelo Dr. Carlos Manuel formando o casal protagonista da trama que  sofrerá grandes reviravoltas.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo