link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de fev de 2014

Share Button

Oscar na Globo será apresentado por Fernanda Lima e Monica Iozzi


A Globo vai apostar no Carnaval e Big Brother Brasil no próximo domingo 2 de março, e deixar a entrega do Oscar 2014. #Fail Então nada de José Wilker fazendo os comentários neste ano e Maria Beltrão fazendo as traduções #Chatiado Com isso, o evento não será exibido ao vivo, mas a emissora já montou uma equipe para exibir a cerimônia em um programa especial que deve ir ao ar no dia seguinte, na segunda-feira (3). 

A premiação deverá contar com Fernanda Lima no comando, os comentários sobre as celebridades no tapete vermelho deverão ficar por conta da ex-repórter do CQC Mônica Iozzi, a jornalista de moda Erika Palomino, a blogueira Julia Petit e o ator Alexandre Borges, segundo informações do Estadão.

Vai rolar um twitter na TV, assistir e comentar ao mesmo tempo #AchoDigno

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo