link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de fev. de 2014

Share Button

Morena Baccarin de 'Homeland' poderá protagonizar série da Globo


De Homeland para Globo, pelo que parece a atriz Morena Baccarin que interpreta Jessica Brody, mulher do protagonista da série, e que por sinal é brasileira, deverá ser a protagonista da próxima série policial chamada Dupla Identidade que está sendo escrita pela autora Glória Perez.

Segundo informações do portal UOL, a atriz que atualmente vive nos Estados Unidos irá viver um policial que investiga a verdadeira identidade de um serial killer. A nova produção deverá ter 13 episódios e também deve contar com a direção de Amora Mautner, a mesma diretora do sucesso Avenida Brasil de 2010 e que atualmente está a frente da novela Jóia Rara.

Morena também é conhecida por participar de outras séries como The Good Wife, The Mentalist, The O. C. e V.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo