link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de fev. de 2014

Share Button

Canal Sony vai exibir a sexta temporada do 'The Voice' americano


A sexta temporada do The Voice estreia na próxima semana e mais uma vez os telespectadores brasileiros poderão acompanhar o reality show, já que o Canal Sony vai exibir o programa a partir de março. Durante o show de abertura vai rolar um #TrocaTroca de músicas entre os jurados, Blake Shelton cantando o sucesso "Whenever, Whrever" de Shakira e depois é a vez dela interpretar "Boys, Hound Here". Em seguida é a vez de Usher cantar "Love Somebody" e depois Adam Levine mostrar que sabe a letra de "Without You".  

Ficou curioso pra ver como foi essa performance dos jurados? Dá o Play!



Outro vídeo disponível na internet é o que mostra um pouco da nova temporada com os jurados cada vez mais competitivos.



Pra deixar a gente com vontade de assistir o programa, os produtores também liberaram o vídeo com a participação de Christina Grimmie, uma candidata bastante conhecida pra quem é usuário do Youtube e que resolveu participar do reality e soltar a voz ao som de Wrecking Ball de Miley Cyrus, fazendo com que os quatro jurados virassem suas cadeiras! #OMG


Aqui no Brasil, a sexta temporada poderá ser assistida pelo Canal Sony que começa a exibir o reality show a partir do dia 16 de março, às 23h.

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo